senha

Festa de N. Srª Auxiliadora no INSG/Macaé

em 27/05/2015 | 00h00min

Festa de N. Srª Auxiliadora no INSG/Macaé

Aconteceu no dia 22, o ponto mais alto da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora preparada pela comunidade educativa do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA).

Mais de 300 pessoas foram envolvidas na realização do espetáculo cujo tema este ano foi “Maria, Auxiliadora de Dom Bosco”, fazendo alusão ao bicentenário de nascimento do sacerdote, fundador da obra salesiana.

A festa começou com a apresentação do Coral Clave de Sole e seguiu com encenação teatral de “Maria, Auxiliadora de Dom Bosco”, uma história apresentada de modo alegre e divertido por três palhaços, interpretados por professores do Castelo, e com coreografias apresentadas pelos alunos.

As comemorações do dia de Nossa Senhora Auxiliadora aconteceram  durante todo o mês de maio, com celebrações e coroações, culminando com as encenações e a tradicional coroação realizada no dia 22.

- Foi uma linda festa. Mais uma vez pudemos contar com o apoio e a participação de toda a família salesiana. Agradecemos aos pais e responsáveis, aos funcionários e professores, e especialmente aos nossos alunos, que garantiram uma linda homenagem à Maria Auxiliadora – afirmou a Diretora Geral, Ir. Rosa Idália.

veja mais fotos

Fonte: Redação