senha

Ensino Bilíngue do Castelo Recebe o Prêmio TOP Educação 2017

em 26/11/2017 | 00h00min

Ensino Bilíngue do Castelo Recebe o Prêmio TOP Educação 2017

Por meio da Revista Educação, a International School que compõem o sistema de Ensino Bilíngue do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo) – Macaé, RJ – recebeu o Prêmio TOP Educação 2017.

Desse modo, a International School tornou-se a primeira empresa a ter o reconhecimento na categoria Sistema de Ensino Bilíngue, oferecendo conteúdos pedagógicos, lúdicos e tecnológicos, consultoria pedagógica, entre outros, há cerca de oito anos no setor privado. A empresa atua em 20 estados brasileiros, nos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.

Na 12ª Edição do Prêmio, a Revista Educação destaca que o diferencial da International School está no investimento em tecnologia de ponta (uso de ferramentas como Minecraft Edu, apps exclusivos, etc.); na manutenção e busca pela excelência; e principalmente, no programa de ensino baseado em Pilares da Unesco e competências do Século XXI.

O INSG/Castelo lidera o hanking brasileiro do Exame Cambridge English, com mais 90% de aprovação, por meio da International School.

veja mais fotos

Fonte: Redação