senha

Estudantes da FSMA Participam de Tarde de Jogos

em 16/03/2017 | 00h00min

Estudantes da FSMA Participam de Tarde de Jogos

Universitários, professores e funcionários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estiveram reunidos para participar do “Espartaz em Ação”, uma tarde com diferentes atividades esportivas e muita interação e diversão. O evento que aconteceu no dia 11 de março foi organizado pela Associação Atlética Espartanoz com o apoio Faculdade Salesiana, na Praia Campista.

Segundo Pierre Bonaparte, presidente e diretor de comunicação da Atlética Espartanoz, o objetivo do evento foi promover a integração dos alunos de cursos diversos e de modalidades esportivas diferentes, além de professores e coordenadores de cursos de graduação. “A ideia foi integrar mesmo, pois os treinos acontecem por modalidades separadas. A intenção foi fazer com que os membros do Espartanoz se conhecessem e além disso conhecessem os demais alunos e funcionários da faculdade”, disse Pierre, explicando que a Atlética busca incentivar o esporte dentro da Faculdade, uma vez que o Colégio Castelo é conhecido como uma referência da prática de esporte em Macaé, e desse modo, a Associação Atlética vem para ampliar isso para a Faculdade Salesiana, dando continuidade ao trabalho que é feito no âmbito do Colégio.

A diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, felicitou os alunos. “Parabenizo pela feliz iniciativa dos Espartanoz e agradeço a oportunidade de vivenciar com os jovens este momento de integração”, disse a Irmã.

veja mais fotos

Fonte: Redação