senha

Atendimento ao Cliente é tema da Última Capacitação no Nova Vida

em 10/12/2018 | 00h00min

Atendimento ao Cliente é tema da Última Capacitação no Nova Vida

Dois mil e dezoito foi mais um ano de sucesso da parceria entre a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA - e o Programa Nova Vida da Prefeitura Municipal de Macaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade.

Ao longo dos meses (a partir de março) os jovens participantes receberam uma capacitação por mês com temas como motivação, finanças, administração do tempo, oralidade, entre outras. E no dia 27 de novembro, a última rodada de capacitação foi ministrada pelo professor especialista Sérgio Ricardo da Silva, que levou para o debate o tema “Qualidade no atendimento ao cliente”.

Para a coordenadora do Curso de Administração da FSMA e uma das responsáveis pela parceria com o Nova Vida, Sílvia Lourenço, os treinamentos de 2018 encerraram com chave e ouro.

“Queremos agradecer a todos os professores da FSMA que, ao longo desse ano, dedicaram seu tempo voluntariamente para o desenvolvimento dos jovens de Macaé. Já estamos planejando o ano de 2019 e adiantamos que teremos novos temas, ex-alunos graduados e pós-graduados na FSMA e palestrantes externos, que demonstraram interesse em compartilharem o seu tempo e o seu conhecimento com a nossa juventude”, revelou Sílvia, completando que certamente “será um ano desafiador pois, estão sendo selecionados 500 jovens para fazerem parte do Programa Nova Vida, o que aumenta ainda mais a motivação nesta parceria de sucesso”.

veja mais fotos

Fonte: Redação