senha

ISE Por Um Dia

em 22/09/2014 | 00h00min

ISE Por Um DiaComo faz todos os anos, os Institutos Superiores de Ensino do CENSA - ISECENSA - abriu suas portas, promovendo mais um "ISE POR UM DIA", em 18 de setembro. Durante toda manhã e tarde a Instituição recebeu estudantes do Ensino Médio, professores e pessoas interessadas em ingressar ou reingressar na vida acadêmica. Foi uma grande oportunidade de conhecerem os espaços de ensino e pesquisa da Instituição, seus laboratórios, setores acadêmicos, centros interdisciplinares e de serviços.

A iniciativa tem duas motivações: facilitar a escolha de uma carreira universitária, por intermédio de um contato direto com pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, e apresentar aos estudantes o interior de uma Instituição que conjuga ensino, pesquisa e empreendedorismo.

Com uma extensa e variada programação, os visitantes foram recebidos pelos alunos e professores do Isecensa que realizaram palestras, workshops, testes vocacionais, visita guiada aos laboratórios, atividades práticas referentes a cada curso e, ainda, o sorteio de bolsas de estudo para graduação e curso técnico.

veja mais fotos

Fonte: Redação