senha

Aplicativo para Rezar Pelas Intenções do Papa

em 10/03/2016 | 00h00min

Aplicativo para Rezar Pelas Intenções do Papa

A Rádio Vaticano sediou, no dia 4 de março, a coletiva de imprensa de apresentação da iniciativa Click to Pray, um aplicativo para rezar pelas intenções de oração do Papa.

Este aplicativo, no momento, está disponível em português, inglês, espanhol e francês (proximamente, também em italiano, chinês, coreano e outras línguas) e será apresentado por ocasião da iniciativa “24h para o Senhor”.

O Click to Pray é uma plataforma multicanal que disponibiliza propostas de oração simples e breves, para três momentos do dia, durante os 365 dias do ano. Apresenta também as intenções que o Papa Francisco confia mensalmente ao Apostolado de Oração e a todos os cristãos.

A finalidade é utilizar as novas tecnologias para levar a oração aos espaços quotidianos, enquadrá-la no ritmo de vida de cada um e, desta forma, criar uma atitude de disponibilidade para fazer aquilo que Deus pede a cada dia.

O Click To Pray é também uma rede social de oração, que permite colocar as intenções de oração de cada um em um mural e rezar pelas intenções dos outros usuários.

Fonte: Redação