senha

Universitários da Salesiana na Semana de Psicologia da UFF

em 05/12/2017 | 00h00min

Universitários da Salesiana na Semana de Psicologia da UFF

Durante os dias 21 e 24 de novembro, nove estudantes e docente de Psicologia da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – participaram da IV Semana de Psicologia da Universidade Federal Fluminense campus Rio das Ostras, com o tema “Cada Um De Nós É Um Universo”.

Os estudantes tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação sob orientação da docente Gilzete Passos Magalhães, que também participou do evento como palestrante. Na quarta-feira, dia 22, ocorreram as apresentações dos temas: “A Depressão: Uma visão analítico-comportamental” de Janaina Aparecida dos Santos, e “Relação mãe e filha e os Reflexos na idade adulta” de autoria de Sane Masson Costa, Thaís Mello de Oliveira Bernardo e Raiane Dutra de Carvalho.

Já na quinta-feira, dia 23, a acadêmica Sane Masson, apresentou o trabalho “Psicologia Hospitalar-uma forma de ver o mundo”. E na sexta-feira, foi a vez dos trabalhos: “Psicodiagnóstico e reflexões ética em psicologia”, de Ana Caroline Pinheiro Pinto, Hayanne Carvalho Balzana Bastos, Lincoln Antônio Mendes de Moura, Rachel Cruz e Tainara Gomes dos Santos; “Aspectos da violência de gênero na lenda ‘O Boto’” da professora Gilzete Passos Magalhães; e por último “A Ética e desafios em avaliação psicológica” da estudante Janaína A. Santos.   

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos