senha

Vill'agindo no 3° Festival Sul Capixaba de Ginástica Rítmica

em 29/11/2019 | 00h00min

Vill

No dia 24 novembro de 2019 aconteceu no ginásio poliesportivo do Sesi em Cachoeiro de Itapemirim /ES o 3° Festival Sul Capixaba. O evento organizado pela escolinha de Ginástica Rítmica (GR) KN&Cia, além de valorizar suas atletas, também abre espaço para outras escolas e instituições do Sul do estado do Espírito Santo que desenvolvem a modalidade de GR.

Como nos outros anos, o Vill’agindo abraçou a oportunidade e levou 10 meninas entre 6 e 14 anos para as apresentações. Nessa 3ª edição do festival as atletas puderam conhecer e prestigiar a apresentação da atleta olímpica Natália Gaudio e ter a honra de receber de suas mãos as medalhas de participação e, ainda, autógrafos e selfies.

Na entrevista à rede local de TV, a organizadora Katriana Nascimento, disse que “o evento é um momento de grande importância para as crianças e adolescentes que participam, uma vez que têm a oportunidade de mostrar suas habilidades e de apresentar sua evolução de praticamente um ano inteiro de dedicação. Ainda incentiva a prática de uma atividade física, trabalha a autoestima e a interação com outros grupos”.

veja mais fotos

Fonte: Redação