senha

Educadores do INSG/Castelo em Encontro de Formação Continuada

em 06/08/2018 | 00h00min

Educadores do INSG/Castelo em Encontro de Formação Continuada

Marcando a primeira semana de retorno do segundo semestre letivo de 2018, o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – reuniu funcionários e professores para o Profoc – Programa de Formação Continuada do Castelo, no dia 04 de agosto.

O encontro contou com uma vasta programação com palestras, orientações e oficinas ministradas pelo consultor Valmir Passareli, pelo professor e coach de carreiras, Leonardo Ribeiro, pela gestora pedagógica Cintia Manhães e pelo aluno de Mecatrônica, Flávio Pires Viana (desenvolvedor do óculos sonar para cegos).

Comemorando ainda os 146 anos do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), os colaboradores homenagearam as irmãs da Comunidade Educativa do Colégio Castelo Macaé: Ir. Aurélia Zandonadi, Ir. Maria das Graças Bazzoni e Ir. Maria do Carmo Ferreira, além de Ir. Carmelita Agrizzi.

Esta foi a segunda edição do Profoc deste corrente ano, que ao todo prevê três encontros: no início do ano letivo, no retorno do recesso escolar de julho e no final do ano.

veja mais fotos

Fonte: Redação