senha

Feira Literária em Rio das Ostras

em 22/04/2015 | 00h00min

Feira Literária em Rio das Ostras

Aconteceu no dia 17 de abril no Colégio Castelo de Rio das Ostras,com os alunos do  Infantil ao Ensino Médio a  feira literária.

No evento, o espaço ciranda do livro teve o objetivo de reaproveitar os livros que já foram lidos. Os alunos foram convidados a levar para a escola livros usados e trocar por tickets. 

Aconteceu também a Contação de Histórias com o autor Álvaro Ottoni. Álvaro Ottoni é escritor e educador com 31 anos de experiência na carreira literária e 29 publicações no gênero infanto-juvenil. É premiado no Brasil e no exterior. Além de encantar, a Contação de Histórias contribui para o desenvolvimento da criança e do jovem e remete ao prazer de ler, escrever e criar.

A apresentação do espetáculo “Circo a Céu Aberto”, concebido e encenado pelo Ator e Palhaço Fabiano Freitas, reuniu esquetes cômicas, originais e clássicas, tornando o espetáculo repleto de encontro, histórias, aplausos e risos. Resgatou para o espaço escolar a atmosfera lírica e poética do Teatro de Rua, interagindo livremente com crianças, contribuindo para a integração coletiva.

Os alunos se divertiram muito!!!

veja mais fotos

Fonte: Redação