senha

Apresentação de Peça Teatral Encerra Oficina de Teatro do Castelo/Rio das Ostras

em 18/12/2016 | 00h00min

Apresentação de Peça Teatral Encerra Oficina de Teatro do Castelo/Rio das Ostras

O momento de Ação de Graças das turmas de Ensino Fundamental I (do 3º ao 5º ano) teve a participação dos alunos da Oficina de Teatro do Castelo e a estreia de seu primeiro espetáculo: “Tem Mistério na Floresta.

Houve a fala da Diretora Ir. Neuza Zampirolli e da dinâmica de agradecimento liderada pela coordenadora Iara Santos e professoras. Após isto, os alunos foram convidados a refletir a Campanha da Fraternidade de 2016 “Casa Comum, Nossa Responsabilidade” a partir da apresentação teatral.

O espetáculo , sob a direção do Prof.  Orleni Torres, aborda o tema sobre a preservação ambiental. O desenrolar da narrativa é um grande incentivo para a reflexão de questões emergenciais que envolvem o cuidado com a natureza e com o planeta.

As primeiras apresentações ocorreram no Castelo II, para os alunos da educação infantil e do fundamental I, um grande sucesso!  

As Oficinas acontecem na escola sempre às terças-feiras, de 14h às 15h30. Um importante espaço para o desenvolvimento de habilidades artísticas, ampliação de vocabulário e oratória.

veja mais fotos

Fonte: Redação