senha

FSMA no XI CNEG - Congresso Nacional de Excelência em Gestão

em 01/09/2015 | 00h00min

Os Professores Jaqueline Mateus de Moura e Gabriel Sousa, do Curso de Administração da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) participaram do XI Congresso Nacional de Excelência em Gestão, que aconteceu no dia 14 de agosto, no Rio de Janeiro.

         A Professora MSc. Jaqueline Mateus de Moura apresentou o trabalho intitulado “Logística reversa: uma análise da implantação da estação de tratamento de água para reuso na empresa ABC”. Trata-se do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) por ela orientado, de autoria da ex-aluna Aline Carvalho Jandre da Silveira, formada em Administração na FSMA.

         Já o Professor Esp. Gabriel Sousa apresentou o trabalho intitulado “Gestão Estratégica de Custos em uma empresa brasileira do setor de energia: um diagnóstico sobre o alinhamento estratégico ao seu programa corporativo de otimização de custos operacionais”. O trabalho é resultado da sua dissertação de Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas Computacionais, que cursa atualmente na Universidade Federal Fluminense (UFF).

 

Fonte: Redação