senha

Garage Sale - INSG/MACAÉ

em 02/09/2015 | 00h00min

Garage Sale - INSG/MACAÉ

Praticar o idioma e ao mesmo tempo praticar uma ação solidária. Este foi o objetivo do “Garage Sale” realizado no  dia 28, pela International School, responsável pelo Ensino Bilíngüe no Instituto Nossa Senhora da Glória - INSG/MACAÉ - Infantil e Fundamental II.

Na ocasião, os alunos levaram alguns pertences que estavam fora de uso - porém em bom estado, para participar de um bazar no qual os itens foram vendidos por preços atraentes.

Todo o dinheiro arrecadado no bazar será destinado para aquisição de cestas básicas que serão doadas ao Centro de Apoio Flor do Amanhã.

No Ensino Bilíngüe do INSG/MACAÉ, que é oferecido pela International School, os projetos vão além da sala de aula, proporcionando aos alunos uma imersão total, através de oficinas temáticas, eventos multiculturais e projetos interdisciplinares.

         - Nosso compromisso é oferecer para os alunos um consistente programa de ensino da língua inglesa, que propicia um rico e variado ambiente de aprendizagem, permitindo, assim, que eles desenvolvam competências e habilidades em todo o seu potencial – afirma Marcela Saavedra, Coordenadora Pedagógica da International School.


veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos