senha

Villagindo na Feira da Bondade

em 26/09/2018 | 00h00min

Villagindo na Feira da Bondade

O Munícipio de Cachoeiro de Itapemirim/ES anualmente promove a Feira da Bondade que chegou à sua 35ª Edição neste ano.   O tema escolhido para 2018 foi “Tempo de Doar” e aconteceu de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições, com a expectativa de receber um público em torno de 30 mil pessoas.

O evento conta com shows, atividades culturais e esportivas, além dos estandes organizados pelas entidades, que comercializam produtos da gastronomia local, artesanato, plantas e flores, entre outros itens.  Toda renda é revertida para a manutenção e ações das entidades filantrópicas participantes.

O Vill’agindo foi uma das atrações culturais no domingo (16), levando várias apresentações: Flauta, Balé, Peça teatral “Selfie” e o Coral interagindo com a Capoeira o que tornou a apresentação musical ainda mais atraente.

O tema da Feira entrelaçou com os trabalhos desenvolvidos no Vill’agindo no mês de agosto – lançamento do Projeto SEMENTES DO BEM e agora, setembro- mês da Bíblia, ambos estimulando e resgatando valores cristãos e sociais na busca por pessoas melhores e mais felizes.

veja mais fotos

Fonte: Redação