senha

Vill’agindo na Copa Aquidabã

em 31/10/2018 | 00h00min

Vill’agindo na Copa Aquidabã

A Escolinha de futsal, sob o comando do Treinador Perciliano Andrade, foi novamente para as finais na categoria Sub-11 e conquistou o segundo lugar na Copa Aquidabã.

A Copa, idealizada por Romildo Silva – treinador de futsal do projeto social Crianças de Cristo - durou dois meses aproximadamente, trazendo muita alegria e entusiasmo para os participantes “apaixonados por bola!”. O evento reuniu 8 Escolinhas do município de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

O jogo da final aconteceu em 01 de outubro no Ginásio Aquidabã, bem pertinho de casa. Não deu pra levar a melhor, mas o título de Vice campeão trouxe a lição de “Continuarmos a lutar, pois um dia perdemos e em outros ganhamos e vice-versa. O jogo é como a vida. Nem sempre você vai vencer!” disse o treinador à sua equipe, fortalecendo o valor do esforço empreendido para alcançar o resultado.

A final da copa contou com a presença do cantor Anderson Freire que fez um pequeno show para o público presente também com outros representantes de igrejas locais ligadas ao evento.

veja mais fotos

Fonte: Redação